domingo, 30 de agosto de 2009

7

Eu comecei a odiar a Sophia. Ela não era aquela menina legal que eu pensava que ela era. Ela era um saco, um saco!
Comecei a desprezar ela, as amiguinhas dela vinham falar comigo e:
- Gui, você tem que ir lá falar com ela
- pff - bufei
- É sério!
- acabaram? Eu tenho mais o que fazer.
Mas mesmo ela sendo um saco e eu odiando ela, eu ainda gostava de verdade dela, não conseguia parar de pensar nela. Isso me dava mais raiva. Até que um dia ela veio falar comigo.
Tava no intervalo, eu tava ouvindo música num banquinho do pátio. Ela veio em direção a mim, eu olhei pro outro lado. Por que ela estaria indo falar comigo?
- Gui, a gente pode conversar? - Olhei pra ela devagarzinho e tirei o fone do ouvido. Não falei nada, só olhei pra ela.- Por favor?
- tá - falei e olhei pro outro lado. Ela sentou do meu lado.
- Me desculpa?
- Não
- Gui! Eu sei que minha atitude foi muito infantil, eu fiquei pensando muito nisso e foi fácil perceber. Por favor, me desculpa - Ela puxou meu rosto pra que eu olhasse pra ela, eu olhei. - Eu te amo -Ela disse, eu olhei pro outro lado. Por que ela sempre fazia isso? Ela sempre dizia que me amava mas nunca queria ficar comigo. - Eu te amo mais do que nunca, mais que da primeira vez. - Ela foi pra minha frente até encontrar meu olhar.
- E dessa vez VOCÊ vai acreditar que eu gosto de verdade de você? Ou vai dizer que eu estou mentindo? - eu disse.
- Eu acredito em você. - Ela falou sorrindo. Eu sorri também, era impossível não sorrir.
- Eu te amo - eu falei segurando o rosto dela e puxando-o pra mais perto de mim.
- Eu acredito. - Beijei a bochecha dela e depois o cantinho da boca. Examinei a expressão dela. Ela estava sorrindo, de olhos fechados. Eu a beijei e dessa vez ela não hesitou.

Um comentário:

carli. disse...

AAAH! \ooo/
Alelulu! *-*