segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Igor

Bela cena essa, eu andando mancando pela escola, com aquelas noiada da minha sala me paparicando –‘ eu mereço. A mais maluca de todas é a Pêpa, fiz nada pra ela véi e ela vem chutar bem no meu ponto fraco, parece até que ficou com ciúmes, o que seria impossível porque aquela maluca não gosta de ninguém só vive pulando e rindo, nunca deu bola pra nenhum menino...nem pra mim...é eu já gostei dela...muito, mas ela parecia ser...indiferente ao meu sentimento, aê eu desisti e agora to mó encantadão pela Fanny, ainda conquisto ela (66 ³. E não vou desistir fácil não viu? Ah! Olha ela ali!
- Fanny, Fanny! – sai correndo..bom...o máximo que eu pude, cara como ta doendo –‘.
- oO kkkkkkkkkkk³, atingiram seu ponto fraco foi Igor? Kkkkkkkkkk
- haha engraçadinha ;D
- é eu sei ‘lala KSDOPKPSKDOKSOD’
- ¬¬ hehe
- que conta de bom?
- Olha eu tentei de um jeito mas não deu muito certo
- ãn? . oo’
- esse acidente foi por você ;D
- ÃN? Vish...boei
- é que...bom... – você vai ser minha rapá, peguei ela e puxei pra junto de mim, e fui empurrando ela contra a parede, aê dei aquele sorrisinho básico que as meninas gamam.
- (ela sorriu \º/) o que você quer? ;x
- exatamente isso – beijei MUAHAHA’

Nenhum comentário: