quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Pêpa

Eita! Tenho que entregar o caderno da Fanny se não ela vai me matar haha. Ai a Fanny :( . Ainda nem acredito...eita aquele coisinha que estuda comigo!
- Heeey coisinha, TÚ MERMOOOOO VEM CÁ - gritei ú.ú
- oo' - meu Deus, parece que ele ta com medo de mim, porque alguém teria medo de mim? ¬¬ - o...ooi...pêpa
- Aaah vc sabe o meu nome? *----------------------*
- eu sento do seu lado ¬¬
- Sério? nunca percebi :o . mas hey, vc viu a Fanny?
- Seeee vi :x
- oo' aonde?
- ali naquele beco - ele apontou - mas é melhor você não atrapalhar o casal hehe...
- casal? ooia pra minha amiga...safadinha hehe (6~. hey, como é teu nome mesmo? ^^'
- Pablo ¬¬
- a tá. tchau paishão - beijei a bochecha dele e saí haha
Ah eu não vou me conter, vou no bequinho ver, tô chegando...
- O QUE É ISSOOOOOOOOOOO ! :@@@@@@ - ela...ela ta beijando o Igor T.T . agora eu chorei

Um comentário:

OLIVEIRA, Carine de disse...

coitada /;
maiiis maiiis *-*' [/leitoraviciada *cof
oeioeieoiee' :D'