quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Diguin

- Mãe, na moral, o que que tem de ruim em se mudar? E outra, a casa é linda, você amou! Mãe..por favor, eu te amo você sabe né? - chantagem emocional funciona, pelo menos com meu pai.
- Deu pra aplicar chantagem emocional agora foi? Você sabe que isso não funciona comigo meu bem, afinal eu que te ensinei hehe...mas foi por um bom motivo, seu pai não ia dar os cartões de crédito dele pra mim tão fácil...
- Mãe! Dá pra sintonizar no assunto !?
- Filho, olha, eu vou pensar, você ja tá nessa escola aqui e tudo, pra quê se mudar?
- Eu não suporto mais esse bairro, essa escola, essa casa, essas pessoas! - E udo por causa da Melody, aquela...argh!
- Ah...agora a mãe da criança em cris começa a entender...é por causa da Melody não é?
- ... - agora ela acertou de vez
- Filho, isso logo vai passar e você vai esquecer ela muito rápido e..
- MÃE, EU NUNCA VOU ESQUECER ELA! - pelo menos não do jeito que todos pensam.
- Olha aqui, baixa esse tom! Você não tá falando com nenhum amiguinho seu não entendeu? Se você ta pedindo alguma coisa pra mim ao menos tenha bons modos! - ela ta gritando comigo, eu mereci isso.
- Mãe, a Melody é nossa visinha, ela estuda na mesma sala que eu, eu a vejo constantemente, por favor, dá pra gente se mudar?
- eu vou pensar no seu caso.
- hmpf, é um começo né. - mais que isso eu não vou conseguir, não agora :/
- Querida, cheguei! - meu pai, o salvador da pátria aaahahahaha. agora eu consigo
Bom, expliquei tudo de novo ao meu pai, e sem nem precisar gritar com ele, afinal ele concordou, disse que homens se entendem e que minha mãe não poderia imaginar o que está acontecendo na minha cabeça. É, eu vou me mudar e ... quer saber? Chega de meninas. Heey, não, eu não vou virar gay credo. Chega de meninas por enquanto.

Nenhum comentário: