segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Mari

♪ borboletas – Victor e Léo “sei que estou amando mais ainda não sei quem” ♪
É senhorita Marília, aqui está você, de novo, novamente, outra vez, again (?) encostada no muro, ê \õ/. É murin, cê é especial pra mim viu? Só aqui eu relaxo ‘uf uf. Sei lá, só aqui que eu sinto uma coisa muito boa dentro de mim, uma alegria imensa, sei lá por que 00’, mas eu juro que não fumo maconha ♪ ONHA O-ONHA NÃO FUME MACONHA (y) ♪. Parece que ainda vai acontecer muita coisa boa nesse muro HAHAHA’, ele fica no que deveria ser o quintal da minha casa, que na verdade é um quarto ao ar livre que é very very lindo *0*, e ele separa a minha casa da do visinho ^^’. ♪ Go go Melody, go go Melody ♪ é o toque do meu celular pra avisar que a Melody, minha prima do contra ta ligando õ/ (é, ela é do contra mesmo, acho que ela faz isso pra provocar, é toda maluca a bixa iihú).
- Hooooolá forasteira – it’s me
- Oe Oe Mari tocaê (?)
- toquei haha
- tais no muro né?
- é oO
- te conheço fia
- ta...oO SHDHUISHD’ que que conta?
- terminei com meu namorado
- :O por que?
- por que arrumei outra ;)
- outro prima ¬¬
- não, outra mesmo, to apaixonada por uma menina *-----------*
- MEEEEEU DEEEEEUS! Prima você chegou ao limite, eu sei que você gosta de ser do contra, de chamar atenção, mas ae já é demais né coisa!? Você é doida? Você hétero HÉTERO!
- ¬¬ prima você enche o saco com a sua personalidade santa, você devia se rebelar sabia? Aposto que esse vício de ficar sozinha no muro não é normal, aposto que você sonha em ser como eu!
- como você???? Deus me livre, olha aqui...
- quer saber? Odeio santinhas fingidas, quando você se tornar o que você realmente é me liga. Agora vê se cresce.
:OOOO ela desligou na minha caaaara GR! Essa maluca, fica se achando aí só porque faz tudo que não deveria fazer, GR GR GR 3 vezes GR! Odeio ela odeio, ainda fica falando um monte de..calúnia da minha pessoa, olha lá se eu faço alguma coisa pra chamar atenção. :@
- Filha ta tudo bem aí? – gritou a minha mãe da cozinha, é que eu tava gritando e tendo ataque de raiva ¬¬
- ta mãe
- vem aqui me ajudar a fazer um bolo
- to indo – GR! Eu não sou santinha

Um comentário:

OLIVEIRA, Carine de disse...

(heha . oeieoeieo' mari sua santa! ;o'